domingo, 19 de dezembro de 2010

E o ano tá terminando...

Chateada com os alguns acontecimentos da semana. Alguns alunos meus ficaram em recuperação, por culpa dos PAIS. Pq eles são crianças, e crianças precisam da ajuda dos pais na hora de estudar. Alguns entenderam, pediram desculpas e estudaram com eles. Os mais imbecis, claro, ficaram putos. E tão falando mal de mim, me chamando de tirana e o escambau. Dizendo que vão tirar os filhos da escola e tal.

O que mais me impressiona é a pessoa querer estar certo num caso desses. Eu fico na dúvida se eles são realmente estúpidos ou se são só vítimas de um sistema falido de ensino que incentiva o aluno não estudar. Fico realmente triste deles não verem que eu faço isso apenas pro bem deles. Além de fazer com que o aluno não aprenda.

Ainda teve um aluno que faltou 2 semanas e meia (eu que liguei pra saber do menino) pq o pai disse a mãe que as aulas tinham terminado (hã?)e o menino foi super mal nas provas. Ele ainda veio me perguntar pq? PQ FALTOU 2 SEMANAS E MEIA ORA...

Pois é, minha gente. É esse o nível de argumentação.


Algumas pessoas dizem que eu não vou aguentar muito tempo, porque eu sou muito séria. É verdade. Como diria o Capitão Nascimento: " na vida ou você se corrompe, ou se omite ou vai pra guerra". E eu vou pra guerra. Sempre. Caio, mas caio atirando. Já cedi demais, em coisas que eu nunca achei que ia ceder: questões fáceis, tolerância em entregar as coisas fora do prazo, abono de falta muito além do permitido... Há limites.

Mas olhando pelo lado bom, tô praticamente de férias.
E o que eu vou fazer nas minhas férias? DESCANSAR!!! Como se não houvesse amanhã.

Eu só queria dizer pra Deus o seguinte: cara, eu acho que eu já aprendi muita coisa, Eu sei que eu tinha que passr por isso, inclusive por aquilo também (é, aquilo foi realmente foda e eu me saí bem, o Senhor viu), mas será que já não tá bom, não? Será que não é o momento das coisas irem em outra direção? No que depender de mim eu vou fazer a minha parte. Mas você tem que ajudar, também. Fico no aguardo.


É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário