sábado, 25 de dezembro de 2010

Então é natal, oq vc fez?

Quando finalmente as crianças, adolescentes e outros seres (EU) entram em férias já é dezembro.
Porque é natal!
E como eu disse, é dezembro.
E dezembro é um calor infernal.
Mas tem tanta coisa que eu amo: Família reunida, amigo secreto, confras, e esse clima de netal.
Sempre passo o natal na casa da minha tia com a família toda.
Criancas correndo, risadas,comidas deliciosas...
Enfim.
Dezembro é um mês lindo!!!
E eu creio que todo mundo fica mais sensível.
Mas pra mim esse papo de amor, paz , solidariedade e talz deve ser o ano todo.
Mas nao.
Nêgo só lembra em dezembro.
Que mais?
Pelo menos consegui fechar um pacote de massagens modeladoras+linfaticas baratinho, baratinho.
Uma nova mulhers nascerá em 2011! Quem viver, verá!
E esse post tá muito doido, cheio de assuntos... Mas nem ligo.

É natal!!

Feliz natal pra todos. Comemorem com os seus!!!!

Bjus!

3 comentários: