quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

BBB_ou_ MÊDA

Chegou aquele momento do ano insuportável para alguns, mas pra mim é de diversão. É o momento do BBB. Sim, eu vejo BBB. Tem gente que usa crack, tem gente que transa com defunto, outros comem cocô. E eu vejo BBB ora...
Todo BBB eu começo dizendo que não vou ver. Termino, no último dia, chorando junto com o vencedor...coisa horrorosa. Vergonhosa mesmo.

Em geral eu só começo a ver depois de barracos armados, lá pela quarta semana, mas essa semana (sem ter o que fazer)acabei vendo o início.

Gostei de: o engenheiro mecatrônico; a Diana (gay?); o negão jornalista, a investigadora de polícia que mora fora.
Não gostei: a globeleza passista da X-9 oi-sou-alegre-o-tempo-todo; o Rodrigo goleiro.

Troféu sem noção: A vesga, a gorda trissexual (oi?); Ariadna (a transexual).

O resto eu ainda não sei. Mas sou muito volúvel em termos de BBB.

Miacabo com nego se cumprimentando como se fosse - u-hu - amigão! E também com os discursos de entrada. Sempre igoal. Completamente igoal. Sou-teimosa(o)-corro-atrás-do-que-quero-não-tolero-injustiça-mas-no-fundo-sou-manteiga-derretida. Com a variação sou-alto-astral-mas-não-levo-desaforo-pra-casa.

Ai aiiiii, cultura inútil as vezes é tão bom!!!

Um comentário: