quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O inferno

Esses dias eu estava pensando sobre o inferno. (macabro? kkkkk) O que deve ter lá pra ser tão ruim, quais seriam os elementos que o compõem? Pensei que se eu não fosse para o céu (vou sim, sou uma moça boazinha)esse seria o meu inferno:

- Teria aquelas máquinas de sugar saliva que os dentistas usam, e a gente ficaria com a boca bem seca o tempo todo;
- Teriam também a maquininha de obturação e aquele barulho insuportável o dia todo na cabeça;
- Fios de cabelo estariam espalhados por lugares de seu corpo, coladinhos pelo suor, sabe? Nas costas, no rosto (passando pelo olho) e no bumbum. Ah, e no prato de comida;
- Teria sempre um fiapo de manga ou um pedacinho de carne preso entre os seus dentes;
- Duas pedrinhas no sapato: uma no calcanhar e outra entre os dedos;
- Ou então um salto agulha 15 cm e você teria que ficar em pé por muito tempo;
- Teria sempre um cisco no meu olho;
- A calça jeans e o sutiã apertariam o pé da barriga e as costas, respectivamente;
- Debaixo das unhas teria alguma sujeira também, de preferência terra;
- Baratas voadoras apareceriam esporadicamente e esbarrariam em você ao dar seus rasantes;
- O telefone tocaria o dia todo, e qdo vc terminar de atender, tocaria de novo;
- Tudo teria cheiro e gosto de ovo;
- Por último, e mais importante: nada disso seria em tempo integral, pra que não houvesse o risco de nos acostumarmos com as sensações e esquecê-las. Seria, talvez, em dias alternados - e nos dias "não", a trilha sonora seria "vou não, quero não, minha mulher não deixa não..."

Fundamental também: nada de dor ou sofrimento, só incômodos. Às nossas dores, nos apegamos. Duvida? Pede pra sua tia te contar sobre o joelho dela, pra você ver como ela fala com gosto! Pergunta se ela cumpre as recomendações pra se livrar da dor. Claro que não, é legal esse papel de vítima. Mas experimenta colocar uma pedrinha no sapato ou um cabelo no olho pra ver se ela não vai imediatamente tirar!

E vcs? O que pra vc seria um inferno?

Um comentário:

  1. Inferno de Silvana:

    1- Perfume doce ou muito forte (pessoas tomem banho com água, o perfume são apenas algumas gotinhas).
    2- Acordarem-me com som alto ou voz alta(só isto seria o inferno).
    3- Som alto em qualquer horário.
    4- Luz intermitente (passo mal, odeio)
    5- Pessoas eternamente pra baixo (sempre se tem algum motivo pra viver bem e sorrir para as pessoas).
    6- celular ou rádio ligado no ônibus.
    7- Pessoas que não tem intimidade me tocando pra falar (falta mas não toca).
    8- Muitas escadas (caio sempre, rolo mesmo escada abaixo).
    9- Pontes e viadutos (tenho pânico desde criança, sonhava muito caindo desses lugares. Comecei a melhorar quando comecei a dirigir e me obrigava a olhar pra baixo, então fui melhorando, mas não gosto não). Medo de pontes em Recife é tudo né?
    10- Muitos palhaços. Odeio palhaços. Não sei de quem foi a idéia tosca de colocar um homem feio, com uma peruca horrível, com a cara pintada feito um monstro para entregar os envelopes de prova para as crianças do maternal quando eu era criança. Tive um medo horrível e passei a não gostar deles. Toda vez que o Palhaço Chocolate passa na TV eu digo: Odeio esse palhaço. Todo mundo em casa já espera eu dizer. kkkkkkkkk.
    11- shampoo que deixa o cabelo de milho.
    12- repentista no ônibus, repentista na praia, repentista no barzinho.
    13- calcinha entrando na bunda (homem pode coçar o saco, mas a gente não pode nem ajeitar a calcinha).
    14- Telões enormes com surround sound passando apenas Domingão do Faustão e Novelas mexicanas.
    15- Gente tocando repetidamente em algo (balcão, parede, cadeira do ônibus - de novo o ônibus hehe - caderno...) como se fosse um tamborim. Pior se acompanharem cantando.
    16- Cera se multiplicando 10x mais rápido no meu ouvido. Sou meio neurótica com isso.

    Ai, acho que chega, já ficou muito ruim. kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir