terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Happy new year!!!!

E ai pessoas? Como foi a virada do ano de vcs?
O meu foi ótimo, esse ano fui pra praia. Água transparente, quentinha, pessoas queridas, meu amor... Oq mais eu poderia querer?
Esse ano foi muito bom (bem melhor que 2009), e eu acho que 2011 será um ano de resoluções. Tanto no profissional como no pessoal. Eu tava perdida em 2009. Na verdade eu não sabia o que eu queria pra 2010. Eu não sabia direito de onde eu tinha vindo, pra onde eu queria ir... Daí 2010 começou e eu não sabia pra onde eu tava indo, o que eu queria fazer. E agora eu acho que me encontrei. Sei exatamente o que quero e principalmente o que não quero!!!! Daí que eu desejo pra 2011 é encontrar o que eu quero.

Que haja sempre fartura na nossa vida. Mas que ela não seja tanta a ponto de acomodar. Que sempre falte um pouco. Exatamente o pouco que nos faz ir atrás.

Que ao invés de querermos realizar todos os sonhos, sejamos capazes de sonhar sonhos novos todos os dias.

Que a felicidade esteja dentro de cada um de vocês - o único lugar em que ela existe, afinal. Esteja você onde estiver, com quem estiver, fazendo o que for.

Que entendamos, de uma vez por todas que tudo pulsa. E o que você faz hoje reflete no seu amanhã e no do seu amigo e inimigo. Então olhe pro seu umbigo. No melhor dos sentidos. O que você pode fazer de melhor ao outro é cuidar de você mesmo. Cuidar de ser a pessoa mais feliz que você pode ser, fazendo as escolhas que você pode fazer.


No mais desejo saúde, saúde e, muita, muita e muuuuita paz. Porque eu não consigo pensar em nada mais importante do que essas duas coisas. Paz é cessar problemas, aflições, agruras e tormentos. É um sentido mais profundo para felicidade.

Um 2011 realmente incrível para todos nós.

bjus!!!!

Um comentário: