sábado, 2 de abril de 2011

Eu (não) recomendo.

Você precisa de um pedreiro.
Encontra um conhecido que trabalha com você e tem um histórico de ser "um pouco" irresponsável, mas parece ter mudado (insira aqui “inocência” piscando em luzes de neon) e resolve dar um voto de confiança.

O colega começa a trabalhar na sua casa.
Três semanas depois ele começa a faltar alguns dias e errar algumas coisas bestas. Na última quarta ele simplesmente avisa que não poderá ir na quinta e na sexta pq tem que resolver "umas coisa". Mas promete que chegará no sábado bem cedo e dará conta do recado. Você, P¨&$*!& da vida resolve dar mais um crédito (tolinha).

E então que hoje é sábado e já são 9:20 da manhã e nem sinal da tal pessoa. Ligo e o mesmo diz que está chegando. Detalhe que liguei as 8:30 e ele ainda não chegou.

Comofas? Será que só eu preciso trabalhar nessa vida?


Essa é minha vida, esse é meu mundo. E eu nem uso Nextel.

Detalhe que o serviço é o quarto do casal e a suíte. Já estamos com 1 mês de obra e nem sinal dela acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário