quinta-feira, 7 de abril de 2011

Hoje o tempo voa...

As vezes eu fico brava em perceber como o tempo passa rápido, como as coisas mudam o tempo todo.

Eu sempre tenho a sensação que deveria fazer mais, aprender mais, me divertir mais, viver mais. Por esse motivo me acho intensa, sou amiga mesmo, sou apaixonada mesmo, sou ansiosa mesmo, negativamente e positivamente...

Há algumas semanas atrás eu estava em conflito com minhas idéias e ideais. Eu não sabia se tudo iria acontecer como EU queria. É tão frustrante ter que prolongar um sonho, não é? Mas ó, como diz um amigo: "Desapega amiga" e ele está certo. Existem coisas que infelizmente não dependem de mim. Então, parei de me preocupar com coisas tolas. Se reforma tá demorando, se eu não consigo terminar de organizar as coisas, Se...

E eu eu tô a duras penas aprendendo a ter paciência, mais do que eu imaginava ter.

As vezes colocamos uma lente de aumento nos nossos problemas e isso não é certo. É só olhar em volta que o nosso problema diminui.

Quer saber de uma coisa engraçada? O que me deixa mais calma é manter a fé e assistir Friends.
Adorooooo.

Vou ali ver Mônica e Chandler e volto já....

Beijos!

4 comentários:

  1. Gil, minha médica émaravilhosa. além dela, tbm tem o marido dela, que tbmé ótimo. eu gosto muito deles por que é o típico casal que não para, sabe?? estão sempre se renovando, indo a congressos, e por dentro das novidades.
    o nome dela é iara coelho e o dele é carlos marques.
    os dois atendem no clinical center. o telefone é 33250988 / 34655291. a secretaria de dra. iara é silvania. mas o negocio é o seguinte: é do tipo de medico que vc tem que ir disponivel para passar a tarde por lá. sempre é lotado. qq outra duvida, pode falar comigo.

    aah, e tem mais outro agravante de eu gostar tanto dela: ela me conhece desde barriga, e é super preocupada se eu vou ter ou não diabetes gestacional - por que sabe que eu to acima do peso. enquanto que o medico daqui só falou que ia fazer o exame de curva glicemica por que eu insisti, dizendo que meu pai era diabetico e que era tendencia de familia.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Gil. Sabe o que é o pior? Tu depois não gostar. Por que médico é muito de vc ir com a cara, né?? Caramba, e qual o teu plano?? Beijinho, gata!!

    ResponderExcluir
  3. É, às vezes a gente supervaloriza demais nossos sentimentos c coisas tão simples... Tô p escever um post justamente sobe isso...

    BJS!

    ResponderExcluir
  4. Quer que eu pergunte pra ela se ela tem alguma indicação dentro do teu plano?

    ResponderExcluir