sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mimimimi

Eu tô com a garganta irritada e afônica. Eu fico resfriada mensalmente. Minha pele anda feia, apesar d'eu usar direitinho o meu tônico adstringente e protetor solar (confesso que não uso todo dia). Outro dia, no meu pescoço apareceu uma bolinha dolorida. Eu mexia o pescoço e aquilo doía. Passou. Essa semana começaram a nascer umas espinhas tenebrosas. Acordar é um suplício e ir dormir também. Passo o dia com sono mas, quando deito, demoro um tempão pra pegar no sono. Idéias fervilham na minha cabeça.

Eu tb não consigo marcar nenhum médico. Pago um plano caríssimo e agora todas as ginecologistas de Recife resolveram não "aceitar" 1º paciente. E já faz um mês que tento e nada!!! Liguei pra o plano e desci do salto. Denunciei TODOS os médicos que não aceitaram. Pq as vezes a gente tem que se fazer ouvir né? E agora eu tô atrás de outro plano de saúde que tratem os clientes de maneira honesta. (isso ecxiste?)

Além disso, eu tenho uma reforma aqui em casa que já dura mais de um mês. Uma reforma que parecia simples, me deram no máximo 10 dias pra que ela ficasse pronta. Fiz tudo direitinho: Comprei a melhor cerâmica, os melhores metais, gastei mais pra colocar piso laminado e até fui na empresa mais cara, porém a que tinha as melhores referências.

Eu não tinha me dado conta da gravidade da coisa até hoje. Segunda e terça o pedreiro resolveu estender o fds e não veio. Hoje também não. Ai ontem liguei pra a empresa do piso laminado pra agendar a colocação do piso, o vendedor ficou de me ligar hoje. Tu ligasse? Nem ele... Eu liguei pra empresa e a secretária disse que o vendedor não estava. Disse que assim que ele chegasse me retornaria. Depois de uma hora e meia, ligo novamente. O cara ainda não tava lá, quando, num semi surto eu exijo que ela me passe o celular dele. Liguei e ele ficou de me ligar quando chegasse na loja. Após meia hora sem respostas e já sem forças, pedi pra marido ligar. A colocação ficou marcada pra dia 25/04. Quédizê, vou passar o feriado com a casa de cabeça pra baixo. Tive um surto comecei a chorar, bem ridícula mesmo, falando "não quero maaaaaaais". Ainda bem que meus amigos não presenciaram esse vexame.


E eu nem tô com tpm. O que acontece é que eu tô cansada!!!! Tá foda!!!! E eu não aguento mais gente que quer me fazer de idiota. Eu gostaria de sumir e só voltar quando tudo isso tiver resolvido. Pq eu ainda não disse, mas eu odeio, ODEIO, O-D-E-I-O bagunça e casa desarrumada. E a minha casa tá uma coisa de bagunçada, a ponto do quarto não ter onde pisar e eu escrever o meu nome nos móveis. Sente o drama Braseeel.

Hoje é sexta e eu nem tô animada.


Como é difícil ser adulta.

3 comentários:

  1. VOU EMBORA PRA PANDORA!!! #avatar

    VAMO COMIGO???

    ResponderExcluir
  2. ei, gil, eu n tenho problemas com unimed. quedizê... o meu plano é nacional, mas aqui em SLZ, NENHUM MÉDICO ACEITA.

    sorte que eu tenho o plano da empresa que marido trabalha, pq se não, eu tinha voltado pra Recife. mimimimimi

    ResponderExcluir
  3. Pandora é o melhor remédio!

    Mas num endoida não...
    endoida os outros que fica mais divertido!
    rá!


    melhoras amore!

    ResponderExcluir