sexta-feira, 29 de abril de 2011

Glamour eu tenho, só falta-me a grana.

Toda vez que eu sou obrigada pegar algum ônibus (quase sempre), eu sinto que perco pontos na "Escala do Glamour". Sinto-me tão... parte da plebe, sabem? Assim como ônibus extremamente lotado acaba com minha elegância, já que as creiças com cabelo de Kolene passam por nós, pessoas garbosas que usam Kerastáse e Moroccanoil, arrancando pedaços (isso quando não deixam um pouco de creme de cabelo, mas isso é pesadelo demais pra lembrar). Por isso que tomei uma decisão há algumas semanas que TENHO que cumprir: Vou treinar mais direção. Não dá ter um carro na garagem e andar de busão né?Mesmo porque a logística é impossível: minha bolsa é grande, não tem nem como pensar em passar a catraca com essa bagagem e pessoas te esmagando. E quanto a correr pra pegar ônibus, me recuso. A não ser que seja caso de vida ou morte. Mesmo porque as calçadas são esburacadas demais pros meus saltinhos.

Podem me chamar de fresca, eu adoro. Eu só acho que o suor da população, depois de trabalhar, passar Très de Marchant e correr pra pegar o transporte público não é o que eu chamo de odor agradável. Perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário