segunda-feira, 9 de maio de 2011

Projetos


Eu estou numa empreitada longa e difícil: estou tentando emagrecer. Com isso, coloquei em prática dois projetos:
_Baseado no programa do Lula, eu criei o Fome Já, que é muito mais simples que o projeto presidencial. É só não comer nada e repetir com vontade e confiança: "Fome é psicológico, fome é psicológico".

_E o segundo projeto é o "Chora Gisele". Este já é mais complicado...mas resumindo: Vou emagrecer tanto que quando Gisele Bündchen me ver na praia vai escorrer uma lágrima tímida de inveja pelo olho esquerdo.

2 comentários:

  1. Giiiil, faz melhor - vai numa endocrinologista. Tu pode nem estar perdendo peso por causa de problemas de saúde, mulher!! Minha irmã não consegue perder peso por causa de cisto no ovários, diga aí!!
    Te cuida, e quero ver avanços!!

    ResponderExcluir