quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mas... já?

Faltam 3 dias para o meu aniversário. 5 dias para completar 3 anos de casada. 21 dias para o São João . 28 dias para o início das minhas férias.
Peraí! Só isso? Sim! Só isso!

E eu ainda não programei o que fazer pra comemorar, nem planejei presentes pra o marido, nem sequer sei oq fazer nas férias. A sensação é de que o ano já tá acabando faz tempo, mas a parte prática da coisa está atrasada pra cacilda. Incoerência. Mas como dizia Wood allen "coerência é coisa para pessoas medíocres". Papo de maluco. Mas maluco genial. E isso é sempre bom de usar. Pelo menos pra citar na mesa do bar, entre pessoas que você considere intelectualmente mais limitadas do que você. Vai por mim. Citações de efeito sempre causam um "uooooouuu".

O que me deixa relativamente traquila (pois nunca estou completamente tranquila, já que sou de gêmeos) é o fato de onde quer que eu vá, vou escutar o mesmo papo. Nove entre cada dez pessoas dizem "puxa, nem sentí 2010 passar", "puxa, nem sequer desmontei a árvore do ano passado", "puxa, onde estive durante esses 12 meses" e blá blá blá blá! É aquela velha história da vida que tem passado rápido demais, dos cabelos brancos que proliferam rápido demais (nas cabeças dos outros, é obvio!), das calotas polares que derretem rápido demais... Digam o que quiserem... inventem a teorias mais loucas... pra mim o planeta tá girando mais rápido e ponto. Acredito piamente nisso.


=)

2 comentários:

  1. Tá passando rápido, mas tá tãããããão devagar - ao mesmo tempo, junto e misturado.

    Sensação normal, essa minha?

    ResponderExcluir