domingo, 12 de junho de 2011

Um post de amor

Eu gosto de estampa de onça. Tanto de roupas, cintos, lenços, etc... E com a moda das onças, minha vontade foi só aumentando. Mas nada exagerado sabe? Pq morro de medo de ficar uma perua brega. Acho legal isso de ousar no visual colocando uma pitada de oncinha. Onças são fofas. E combinam cores que eu amo.

Fato é que eu não saio por aí dizendo ao marido se gosto disso ou daquilo. Eu até tenho uma blusinha, mas eu não a uso sempre, de novo aquele medo de parecer muito perua. Ou seja, fica difícil saber desse meu apreço por onças.

Daí que hoje é dia dos namorados né? E ele me deu uma sapatilha linda. E de onça!!! Fiquei surpresa: "ué, como você sabe que eu gosto de estampa de onça? Eu te contei?". E ele respondeu que não, eu não havia contado. E emendou "É que eu vejo seus olhinhos brilhando qdo vê uma onça"

E eu fiquei toda boba. Por ter ao meu lado alguém que não só me aceita exatamente como eu sou, sem querer mudar nadinha; como também por ter ao meu lado um homem que preste atenção aos detalhes que me fazem feliz. Alguém que não tem problema nenhum em falar tudo o que sente, que não tem problema nenhum em entrar numa loja de sapatos femininos e comprar uma sapatilha de onça (linda!).Coisas que só os que amam fazem.

Agora sente só a lindeza da minha sapatilha.




Amor,te amo!

Ps. E pra fazer a minha média eu comprei uma blusa do time (sport) que mais detesto no mundo. Só o amor né gente?

4 comentários:

  1. que liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo gil!!
    hahahahahah, esse ano, o presente de dia dos namorados foi presente para enxoval de guilherme!!

    ResponderExcluir
  2. "É que eu vejo seus olhinhos brilhando qdo vê uma onça". Achei super fofa essa frase! Espero q tenha aproveitado bem o Dia dos Namorados!

    Um xêro! =)

    ResponderExcluir
  3. eeei, mas não é verdade? a gente não acaba virando uma vaquinha leiteira?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eei, outra coisa: o negocinho de cuticulas da sally hansen, é bom mesmo?

    ResponderExcluir
  4. huahuahua, por isso que eu conto com as resenhas dazamiga.

    eei, de onde a sapatilha? PERFEITA!

    ResponderExcluir