quarta-feira, 15 de julho de 2009

Sobre a minha solidão - 2º parte

As pessoas têm uma necessidade de estar sempre juntas que me choca. De uma forma que fui comentar essa história com uma amiga e ela ficou com PENA de mim, pena porque eu fiquei sozinha em casa em um sábado qualquer. Como se isso fosse a coisa mais triste e deprimente do mundo, Vou ali me jogar do meio fio pq fiquei só. Não passa pela cabeça dessas pessoas que EU GOSTO E QUERO às vezes ficar em casa, sozinha, sem fazer nada. E eu respondendo "Eu gosto, é bom pra descansar", Mas pra esse povo ficar sozinha é sinônimo de rejeição.
Senhor, meu Jisuuuus, salva elas, salva! Tá amarrado hein?! Tipo: a pessoa não pode nem ter um momento entre ela e ela? não pode gostar de ficar só de vez em qdo? é uma aberração?? eu hein!?!?!?!

Enfim, o mundo é estranho, como diria Roberta Carvalho.

3 comentários:

  1. Eu tbm adoro ficar sozinha... silêncio... ler um livro... fazer o que quiser, mas sozinha!!! É muito bom!!! Todo mundo necessita estar só de vez enquando né!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu também ADORO ficar sozinha, acordar, não tirar o pijama, ouvir minhas músicas, ser dona do controle remoto e da minha vida!
    Infelizmente muitas pessoas não sabem lidar com isso, são muito dependentes e qualquer momento só, dão de cara com a solidão!
    Não sabem dar valor para sí, não sabem fazer compania para sí..
    É uma pena!
    Pois "as vezes" ( óbvio que não é ficar só todo dia)ficar só, é MARAVILHOSO!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Sai pra lá, isso me lembra uma disciplina da faculdade, era pra ser Clinica 1, mas so falamos de solidao, acho que a professora tava meio sozinha...kkkkkkkkkkk!!!
    Tu vem sexta?
    beijos

    ResponderExcluir