sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Das coisas que (não) aprendi...

Numa semana como esta, poucas coisas funcionam tanto quanto fazer as unhas. Se eu fosse morrer agora e tivesse que responder o que aprendi na vida.

Aprendi uma coisa só.

Aprendi a manter uma vida saudável? Não.
Aprendi a entender os homens e lidar com eles? Não.
Aprendi como acabar com a celulite? Não.
Aprendi a fazer baliza? Aprendi, mas esqueci. Então, não.
Aprendi que comprar coisas não traz felicidade? Não.
Aprendi a fazer trança em mim mesma? Não.

Só aprendi uma coisa na minha vida inteira: Que fazer as unhas cura qualquer mal-humor.

Então, é isso aí. Se eu morresse agora, não teria aprendido nada. Mas o mundo ia ver minhas unhas "vermelho paixão" e tudo ia ficar mais bonito.

Pois é... tô com o coração mansinho agora. E com as unhas mais bonitas do mundo!!!

bjus!

2 comentários:

  1. hahahahahaha
    essa é muito boa!!!
    ontem que eu estava pra baixo tbm fiz as unhas... é verdade, faz a diferença! adoro olhar para as minhas mãos e ver as unhas lindas!!
    pintei com vermelho volúpia, adoro.

    obrigada pela força ontem!
    selinho pra vc no acorda menina!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso é o que eu chamo de futilidade, vai fazer um menino que tu vai ver o monte de coisa que tu vai aprender...kkkkkkkk
    Um dia fazer isso tbm, quero aprender mais coisas na vida!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    AMOOOOOOO

    ResponderExcluir