sábado, 10 de outubro de 2009

Eu me amo... Não posso mais viver sem mim!!!

Sempre que eu escovo meu cabelo, eu passo o tempo inteiro apaixonada por mim. Sinto um amor sem fim. Uma vontade de só fazer movimentos lentos. Ficar balançando meus cabelos bem lentamente. Correr num campo florido. Eu quero me abraçar, me beijar e me pedir em casamento. Eu quero prometer a mim mesma que vou me fazer muito feliz e vou me amar para sempre. Porque uma pessoa com um cabelo tão bonito e brilhoso só merece coisas boas.

E eu não consigo entender como o resto do mundo não cai aos meus pés quando eu estou com os cabelos escovados.


E hoje tem mais casamentos. Não uma, mas DUAS amigas casando. Dia Feliz!!

Um comentário:

  1. LOUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    Parece que vou estar ai segunda mesmo.
    Almocinho no ZEN, pelo amor de Deus.
    Amooo

    ResponderExcluir