sábado, 10 de outubro de 2009

Desafio Bioslim

Meninas!!!

Me inscrevi num concurso da Bioslim. Pra quem não sabe, a Bioslim é uma empresa de produtos para emagrecimento e está promovendo um concurso no qual vc deve responder a seguinte pergunta: Porque estar no peso ideal te faz bem? Eu me cadastrei e agora preciso do voto de todas. O prêmio será R$3.000 em compras na Renner. Votem em mim pleeeeeeeeeeeeeeeeeease!!!!

Quanto mais votos melhor. Conto com vcs...
Aqui está o link: http://www.desafiobioslim.com.br/candidatas/
E se possível divulguem no blog de vcs, juro que se eu ganhar, sorteio algo aqui no blog.

Beijosssssssssss

3 comentários:

  1. uaaauuu amiga!!
    vou lá votar!!!!!

    boa sorteeeeee!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, votei do 23 ao 33 votos!! kkkk
    coloquei todos meus emails, da minha filha... kkkkk
    Mas tem uma menina com 275 votos! putz, é muito.

    beijos e boa sorte, vou votar mais!
    tenho mais uns 3 emails.

    ResponderExcluir
  3. amiga, votei do 23 ao 37
    com email até do meu marido kkkkk
    ele vai receber o email de agradecimento pelo voto! huahuahua

    beijoooosss

    ResponderExcluir