segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A gente espera do mundo e mundo espera de nós...

A vida é assim. Se você faz o mal, o mal volta pra você. Se você faz o bem, o bem volta pra você.

Karma, né? Dizem que funciona assim.

E eu não aceito pessoas que foram muito más, hoje em dia estarem arrependidas do que fez, se fazendo de depressivo. Fez o mal meu irmão, o mal vc vai ter. Não tenho nenhum dó de pessoas assim...

Eu sei, eu sei... Devo ser uma pessoa boa, sem mágoas ou rancores, mas... eu ainda não sou tão evoluída assim. Sou um ser desprovido de paciência. tenho que lidar com isso.Imagina ser uma pessoa que, como eu, tem que falar da minha falta de paciência sempre, de tão grave que ela é. Tenho que ficar lá, dizendo a quantas anda meu nível de tolerância. Com quem eu briguei? A quem eu respondi mal? Quem eu desejei que morresse fulminado por um raio? Esta é a minha vida, a minha luta pra ser uma pessoa mais legal e to-le-ran-te.

Mas ainda não sou, né? Tolerante. Ainda sou alguém que dá respostas atravessadas, que faz cara feia, que revira os olhos, impaciente.

Cara, é duro.

Mas uma coisa eu sei que sou. Gente boa!!! Não faço mal a ninguém, ajudo todos,distribuo sorrisos na rua. Então não me venha fazer o mal e depois querer ser o coitadinho.

Então vc me pergunta. Pra que dizer isso tudo? Ora, pq o blog é meu e eu precido desabafar. Aqui é minha terapia, o lugar onde desopilo.

***********************************************************

Ah, mudando de assunto, os casamentos (sim, dois no mesmo dia) foram ótimos!!!! Dancei, cantei, comi docinho e dancei ainda mais...



E hoje eu ainda estava cansada do casamento, acreditam??? dormi muuuuito e fui almoçar um japa delicioso!!!

E amanhã começa tudo de novo!!!

beijos!!!!

Um comentário:

  1. Esqueceu de dizer o mais importante, que foi comer um japa comigoooooooooo!!
    Tava com a camera na bolsa,mas vcs me fazem tao feliz, que esqueci.
    Amo vcs, do fundo do meu coraçao, vcs sao essenciais pra mim.

    ResponderExcluir