quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Papos estranhos

Dos papos com estranhos no shopping...
Senhora tagarela: Acho tão lindo os jovens. Eles são tão felizes, vivem sorrindo!!! Olha ali, tá vendo? só passam rindo. Acho lindo essa juventude.

Eu: Sabe pq eles são assim? Pq não tem contas p pagar, não tem preocupações!!!

Silêncio!!!

Senhora tagarela: Tenho 2 filhas que casaram e uma se separou com menos de 2 anos casada. Isso é pq ela era muito brava. Vivia brigando com o marido.

Eu: Eu sou brava!!! Meu marido é que é calmo...

Senhora tagarela: É... Eu achei vc com cara de brava. Não queria dizer mas....

Silêncio!!!

Daí que meu marido chega e ela solta:

"Vc tem uma cara de calminho mesmo!!!!"

Marido fica sem entender nada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora diz se eu mereço!?!?!?! hein? hein?

=)

3 comentários:

  1. aahhhh conheço um monte de tagarelas... ninguém merece!!!
    kkkkkk

    beijos e ótima quarta!

    ResponderExcluir
  2. pelo menos tu tem shopping pra ir...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir