quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Meme da Lici




Como todos sabem, eu adoro memes... E não ia deixar de responder esse da Lici néah?

Lá Vai:


1- Qual a cor do seu cabelo? (que vc usa) castanho escuro

2- Liso, crespo, ou ondulado? Depende do momento, kkkkkkkkkk

3- A cor dos seus olhos? Castanho escuro

4- A sua altura? 1,57 (afffff)

5- Peso? está entre 60 e 75, kkkkkkkkkkkkkkkkk

6- Já foi gorda(o)? No momento eu ESTOU gorda!

7- Que cores vc mais gosta de vestir? Preto e verde.

8- Vc prefere roupa justa ou larga? jeans ou moleton? larga, jeans.

9- Para as mulheres, salto alto ou baixo? Aiiii, tb depende da ocasião.

10- Para os homens, tênis ou sapato? sapato sempre!!!!

11- Que gênero de filme vc prefere? comédia romântica.

12- Gosta mais de musicas lentas ou agitadas? Toda música é bem vinda!

13- Vc toca algum instrumento? Não

14- Vc tem irmãos? 1 irmã.

15- Diga um prato saboroso que vc sabe fazer. strogonof.

16- Vc gosta mais de doce ou salgado? salgado

17- Vc gosta de dançar? Amooooo

18- Sente saudade de quê/quem? saudade da minha mãe que n mora mais comigo.

19- Chocolate branco ou preto? Não gosto muito de chocolate.

20- Inverno ou verão? outono.

21- Vc prefere solidão ou multidão? Os dois.

22- Sorvete ou pipoca? Nenhum...

23- Refrigerante ou suco? Que sabor? Refriiiiii. Coca-cola sempre!

24- Filme em casa ou no cinema? Em casa.

25- Vc chora com facilidade? Muito.

26- Qual foi o primeiro blogueiro que começou freqüentar seu blog? não lembro, ou foi a Lici ou a Déia. Sorry!

27- Vc conhece pessoalmente alguém da blogosfera? Quem? Sim, a Laurinha e a Sara, são minhas amigas pessoais.

28- Quais blogueiros moram na mesma cidade ou próximo a vc? A Laurinha

29- Se vc ganhasse na mega, diga 10 coisas que vc faria/compraria!!!

Uma Casa enormeeeeeeeeee
Um Carro blindado
Um monte de makes
Uma Lipo
Uma creche gratuita para as crianças carentes
Uma viagem de volta ao mundo
Minha loja
Teria meu baby
Daria a viagem pra maridão ver a copa da àfrica ano que vem
ajudaria minha família no que for preciso.

É isso!!!!

Eu indico a todos os amigos blogueiros!!!!

beijos!

3 comentários:

  1. Sexta, dia 11 jantaremos no Laçador???

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeiii as tuas respostas!!!!
    Sabe que eu também não sou fã de pipoca e nem de sorvete!
    Mas eu amo chocolate, vc é a primeira pessoa que vejo dizer que não gosta. kkkk
    E não está gorda, já te disse, vc está gostosa!
    Beijos amiga!
    Tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeee

    Adorei suas respostas , dei risadaaaa!!

    Eu amo pipoca e sorvete, se for junto, melhor ainda kkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir