terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Um desejo

Olha, se eu pudesse escolher uma única coisa para o mundo, não seria a paz mundial. Seria noção para todos. Noção de individualidade, coletividade, espaço. Acho que o principal é a noção de coletividade, mesmo. Eu acho que as pessoas perdem a noção a cada dia que passa. Se continuarmos assim, muito em breve eu me mudarei para as colinas, porque será impossível conviver em sociedade sem desenvolver uma úlcera ou sem sair dando hadouken em geral. Como eu não sei lutar nada e não quero ter úlcera, gostaria muito que meu desejo fosse atendido.
Porque cada maluquice que eu vejo eu penso "gente, mas como pode? Por que se faz isso? COMO se falou isso? Cadê o filtro social? Será que foi criada com os lobos?" E por aí vai...

Noção, minhas cálegas, é o que desejo a todos nós.

2 comentários:

  1. Gil, você é muito engraçada!!! Acho que não se pode conversar com você sem dar uma boa risada! :D

    ResponderExcluir
  2. Cada vez entendo mais porque gosto tanto de você. Também acho que o povo perdeu a noção. ônibus tem sido uma tortura pra mim. E olha que o meu nem é cheio, sempre vou sentada. Mas ultimamente é moda alguém ligar o rádio do celular e colocar alto no ônibus (sem fone de ouvido!!!). E eu lá tenho que ouvir o que aquela pessoa está querendo? Ainda vou ser presa por jogar o celular de alguém pela janela. #ódio.

    ResponderExcluir