quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Velha ou fresca?

Eu tenho 28 anos de idade e não tenho mais a menor vontade de sair pra balada.

Não sei se isso é grave, mas já acontece faz um tempo. Eu gosto de festas fechadas, gosto de sair pra jantar, gosto de ir na casa dos meus amigos e de receber os meus amigos.

Mas balada, estilo ter que enfrentar fila, ter que entrar num ambiente lotado, ter que ficar desviando de pessoas que insistem em andar pela pista de dança, me impedindo de dançar livremente? Eu passo. Não tenho a menor noção de a quantas anda a vida noturna Recifense, não sei que lugares são legais, não sei mais de nada. Só de pensar em me arrumar, chegar num lugar cheio de gente mal educada e ainda gastar muuuuuito me dá a MAIOR preguiça.

Será que isso é velhice? Ou é frescura?

4 comentários:

  1. Um pouquinho de velhice e de frescura! Hahahaha...

    Às vezes é bom badalar um pouco... Mas dependendo do lugar tb n topo muito não!

    Odeio pessoas mal educadas! =P

    BJS!

    ResponderExcluir
  2. Num é velhice propriamente dita, é de certa forma uma evolução, pela qual todos um dia vão passar (ou não, neh?)kk ;*

    thanainternet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Qdo ficamos mais velhos, ficamos mais exigentes e seletivos....acho q é isso kkkk
    eu tb to nesse barco kkk
    bj

    ResponderExcluir
  4. Eu tô pior Gil. Além de não aturar mais baladas estou totalmente impaciente com barulho (seja lá de onde ele vier), com lixo jogado no chão (só falto morrer), com gente de perfume forte, com gente que fala com voz de criança (é uó e são muitas), com vendedor de loja que não atende bem, com criança que se joga no chão no meio da rua e esperneia (e os pais não fazem nada)... aff... envelheci cedo demais.

    ResponderExcluir