quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Tá F#@*¨Brasew

Já estamos em fevereiro e minha vida anda absurdamente descontrolada. Marido fez uma cirurgia e eu fiquei o mês literalmente de babá (na saúde e na doença). Daí as aulas começaram e começei as minhas aulas práticas de direção (uhuuu!!!)> daí que meu dia tem sido assim: acordo, café da manhã pra marido, trabalho, almoço pra mim e marido, aula de direção, supermercado (marido não tá dirigindo), planejamentos da escola, e tenho que cuidar do meu negócio, e ainda tenho que ir no médico com marido, fazer curativo... E então o dia acabou.

É difícil ser gente grande.

E depois desse longo desabafo (e outros virão, certamente, tenham paciência comigo), Vou indo prometendo voltar logo logo!!!

Bjus, não me esqueçam!!!

Ps. Leio todos os blogs amigos, mas o tempo não me deixa comentar.

Um comentário:

  1. Que Deus te dê graça e força para q vc possa aproveitar bem seu dia e realizar todas as suas tarefas... Abração Gil!

    ResponderExcluir