Numa dia tá super feliz, sorri, fala muito, canta e come bem. No outro chora sentada na mesa, depois de um dia cansativo e de ver o caos da bagunça na sua casa. Sua diarista não veio. Chora de cansaço, chora pela dor no pé, chora porque está gorda e tem vontade de devorar uma pizza enorme. Percebe que chorar não a levará a nada, começa a dar um jeito na casa e come uma maçã.
No dia seguinte acorda sem ânimo, de repente, fica bem. Fica feliz no trabalho, conversa com os colegas, arruma a casa, faz o que tem que fazer. Fica feliz porque vai ver as amigas, fica feliz porque vai ficar de férias em poucos dias, fica feliz porque vai fazer torradinhas para o jantar, fica feliz pelo banho quente e demorado.
Horas depois o marido faz uma bagunça na cozinha que vc arrumou com tanto trabalho. E ela chora, porque não quer mais arrumnar nada, só quer dormir e acordar no dia 30/junho. De féééérias.
Muitas emoções femininas em poucos dias.
Mas essa aí não sou eu não, viu, gente. É a prima da amiga da minha vizinha, vê se pode, chorando que nem uma boba, que papelão... ;)